GazetaEsportiva
Luciano corre contra o tempo para reforçar o São Paulo no duelo decisivo da próxima quinta-feira, contra o Atlético-GO, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana, no Morumbi. O atacante iniciou nesta segunda seu tratamento devido a uma tendinite na coxa esquerda.
Luciano viajou com o elenco para Cuiabá, mas acabou cortado da partida do último domingo após relatar incômodos na coxa esquerda. O departamento médico avaliou o jogador e acabou constatando a tendinite na região.
Apesar de os atletas que viajaram para Cuiabá terem recebido folga nesta segunda-feira, já que chegaram na capital paulista durante a madrugada, Luciano compareceu no CT da Barra Funda para iniciar seu tratamento no Reffis, sonhando em ficar à disposição de Rogério Ceni na próxima quinta-feira.
O camisa 11 do São Paulo ainda terá mais dois dias para fazer tratamento antes de ser avaliado pelo departamento médico e comissão técnica. A presença de Luciano na partida contra o Atlético-GO, pelo menos por enquanto, é uma incógnita.
O problema físico de Luciano vem no pior momento possível para a equipe do São Paulo. Isso porque o atacante marcou gols em todos os últimos jogos de mata-mata do São Paulo.
O camisa 11 foi às redes nos dois jogos contra a Universidad Católica, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, em ambas as partidas contra o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e no confronto com o Atlético-GO, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.
Caso Luciano não reúna condições de jogo, Patrick surge como favorito para formar a dupla de ataque com Calleri, a exemplo do que aconteceu no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores