GazetaEsportiva
Cinco clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro divulgaram nesta sexta-feira imagens de sua nova camisa. São eles: São Paulo, Cruzeiro, Flamengo, Atlético-MG e Internacional, que, como tradição, lançaram um uniforme rosa em uma campanha de conscientização sobre o câncer de mama.
O modelo apresentado pelo time tricolor é predominantemente rosa, com listras verticais, enquanto o anunciado pelo Flamengo, traz listras horizontais. Já o do Inter aparece em uma estampa lisa.
Chamou atenção também a interação entre os mineiros, Atlético e Cruzeiro. Ambas as equipes anunciaram a camisa em parceria e deixaram a rivalidade para os “90 minutos”.
“Deixe a rivalidade para os 90 minutos! No mês de combate ao câncer de mama, quanto maior nossa torcida, melhor”, escreveram os times em suas redes sociais.
A camisa já está disponível para compra no site oficial da Adidas, fornecedora de material esportivo. O modelo está a venda por R$ 279,99.
LEIA TAMBÉM:
- Otimista, São Paulo espera ter lateral Enzo Díaz em pré-temporada nos EUA
- Rodrigo Nestor e Michel Araújo se despedem do São Paulo para assinar com o Bahia
- São Paulo assina pré-contrato com Wendell, mas ainda tenta liberação imediata
- Ex-São Paulo e Grêmio, Reinaldo é anunciado por time da Série A do Brasileirão
- São Paulo quer dois reforços e novas saídas até quarta-feira; veja situações e bastidores