GazetaEsportiva
Cinco clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro divulgaram nesta sexta-feira imagens de sua nova camisa. São eles: São Paulo, Cruzeiro, Flamengo, Atlético-MG e Internacional, que, como tradição, lançaram um uniforme rosa em uma campanha de conscientização sobre o câncer de mama.
O modelo apresentado pelo time tricolor é predominantemente rosa, com listras verticais, enquanto o anunciado pelo Flamengo, traz listras horizontais. Já o do Inter aparece em uma estampa lisa.
Chamou atenção também a interação entre os mineiros, Atlético e Cruzeiro. Ambas as equipes anunciaram a camisa em parceria e deixaram a rivalidade para os “90 minutos”.
“Deixe a rivalidade para os 90 minutos! No mês de combate ao câncer de mama, quanto maior nossa torcida, melhor”, escreveram os times em suas redes sociais.
A camisa já está disponível para compra no site oficial da Adidas, fornecedora de material esportivo. O modelo está a venda por R$ 279,99.
LEIA TAMBÉM:
- Diretor do São Paulo admite interesse em Marlon e diz que aceitaria troca com o Cruzeiro
- Escalação: São Paulo deve seguir sem Calleri contra o Grêmio; Michel Araújo trata edema na coxa
- Teto de gastos de 2025 coloca São Paulo em desvantagem na briga com Corinthians por Wendell
- Presidente do São Paulo prevê déficit muito alto em 2024: “Corremos riscos”
- São Paulo acumula déficit de R$ 191 milhões em nove meses; dívida vai a R$ 886 milhões