GazetaEsportiva
Cinco clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro divulgaram nesta sexta-feira imagens de sua nova camisa. São eles: São Paulo, Cruzeiro, Flamengo, Atlético-MG e Internacional, que, como tradição, lançaram um uniforme rosa em uma campanha de conscientização sobre o câncer de mama.
O modelo apresentado pelo time tricolor é predominantemente rosa, com listras verticais, enquanto o anunciado pelo Flamengo, traz listras horizontais. Já o do Inter aparece em uma estampa lisa.
Chamou atenção também a interação entre os mineiros, Atlético e Cruzeiro. Ambas as equipes anunciaram a camisa em parceria e deixaram a rivalidade para os “90 minutos”.
“Deixe a rivalidade para os 90 minutos! No mês de combate ao câncer de mama, quanto maior nossa torcida, melhor”, escreveram os times em suas redes sociais.
A camisa já está disponível para compra no site oficial da Adidas, fornecedora de material esportivo. O modelo está a venda por R$ 279,99.
LEIA TAMBÉM:
- Jogo em Brasília é o de menor público do São Paulo em quase seis anos
- Cicinho cita sumiço de R$ 1,5 milhão em transferência do São Paulo para o Real Madrid
- Zubeldía vê São Paulo em preparação e analisa empate com um a mais: “Faz parte do processo”
- São Paulo empaca de novo jogando com um a mais e vê Zubeldía igualar campanha de Carpini no Paulistão
- Zubeldía corta euforia com Ryan Francisco no São Paulo: ‘Quanto mais se fala, mais pressão se coloca nele’