GazetaEsportiva
Os times das categorias infantil e juvenil do São Paulo garantiram classificação às semifinais do Campeonato Paulista. Neste sábado, os tricolores confirmaram a vantagem conquistada nas primeiras partidas das quartas de final. A equipe sub-15 superou o Ibrachina por 3 a 0 (4 a 0 no agregado), enquanto que a sub-17 foi derrotado pelo Desportivo Brasil por 3 a 2, mas avançou pelo placar agregado (6 a 3). Os duelos aconteceram no CT laudo Natel, em Cotia (SP).
Sem sofrer em nenhum momento, o time sub-15 fez 3 a 0 no Ibrachina. Gustavo, Igão e Bezerra marcaram os gols do Tricolor, que abriu o placar logo no início da partida. O adversário das semifinais será o Santos, que venceu o Desportivo Brasil. O primeiro jogo acontece com mando do São Paulo em tabela ser definida pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
A equipe comandada pelo técnico Lucas Macorin jogou com JP; Igor (Angelo), Igão, Hugo e Nicolas; Samuel (Polin), Enzo, Takada (Alessandro) e Gustavo (Thierry); Pedrinho (Bezerra) e Pedro Ferreira (Carneiro)(Henrique).
SUB-17
Em situação confortável por ter vencido a primeira partida por 4 a 0, o time juvenil foi surpreendido pelo Desportivo Brasil e perdeu por 3 a 2 – Newerton marcou duas vezes, em dois golaços. No primeiro tempo, o atacante tocou por cobertura para marcar e, já na segunda etapa, um lindo gol de falta cobrada pela lateral esquerda.
A equipe treinada por Menta jogou com Luciano; Yuri, Lucas Loss, Andrade e Miranda (Marques Rickelme); Paz (Basile), Alves (Karlos), Perroni (Ryan) e Igor (Rafael Nadal); William (Felipe) e Newerton (Paulinho).
LEIA TAMBÉM:
- Em alta no São Paulo, André Silva descarta rivalidade com Calleri, mas diz: “Acredito em meritocracia”
- Basquete Tricolor conquista vitória emocionante contra Fortaleza no NBB
- O que Lucas Moura disse aos atletas do sub-20 do São Paulo em visita a Cotia antes da final
- Jogadores do São Paulo concluem exames no CT, e Luiz Gustavo treina no campo sem limitações
- Hernan: Bahia prepara oferta de R$ 42 milhões por Rodrigo Nestor