Atacante do São Paulo homenageia pai após golaço no Morumbi e leva cartão amarelo por gesto

215

ESPN

Nesta quarta-feira (15), no Morumbi, o São Paulo goleou a Inter de Limeira por 5 a 1 e se manteve na liderança isolada do grupo B do Paulistão. E quem voltou a marcar pelo tricolor foi o atacante Pedrinho, que anotou uma pintura no segundo tempo.

Publicidade

Depois de deixar a sua marca na goleada por 4 a 1 contra a Portuguesa, o jogador recém-contratado pelo São Paulo, e que entrou no decorrer da partida contra a Inter de Limeira, fez uma bela jogada, aos 28 minutos da etapa final, bagunçando a defesa adversária e anotou um golaço, o quarto dos cinco gols no Morumbi.

Na comemoração do gol, Pedrinho prestou uma homenagem ao pai, Gibão, falecido no final de 2021. O atacante foi ao encontro da família em um dos setores do estádio, próximo ao gramado, mostrou uma camisa com o nome do pai e apontou o dedo em direção ao céu.

Entretanto, o camisa 12 acabou sendo advertido pelo árbitro com o cartão amarelo por conta da comemoração, que levou algum tempo antes do reinício da partida, e pelo fato de Pedrinho ter subido umas das escadas de acesso à arquibancada, atitude vista pela arbitragem como algo que pode causar algum tipo de risco. Este foi o segundo amarelo do atleta desde que chegou ao São Paulo.

Os outros gols foram marcados por Caio Paulista e Wellington Rato, que desencantaram com a camisa tricolor, Galoppo e Pablo Maia. Já a Inter de Limeira, balançou as redes com João Paulo, que empatou o jogo logo após os São Paulo inaugurar o placar. Os donos da casa, porém, não demoraram para reagir.

Emprestado pelo Spartak Moscou, da Rússia, Pedrinho tem dois gols nos oito primeiros jogos pelo São Paulo. Em apenas dois ele foi titular, até o momento.

Pedrinho, atacante do São Paulo, prestou homenagem ao pai, falecido, após marcar contra a Inter de Limeira, no Morumbi, pelo Paulistão de 2023 Rubens Chiri/saopaulofc.net

Próximos jogos do São Paulo

  • São Bento (F): terça-feira (21/02), 19h30 – Campeonato Paulista
  • São Bernardo (C): sábado (25/02), 18h30 – Campeonato Paulista
  • Botafogo-SP (F): domingo (05/03), 16h – Campeonato Paulista