Calleri dedica vitória do São Paulo a Rogério Ceni: ‘estão falando muito’

261
Jonathan Calleri, durante jogo do São Paulo na Copa Sul-Americana Imagem: Nilton Fukuda / saopaulofc.net

Rogério merece essa vitória. Está se falando muita coisa, só quero dedicar a ele, é um cara que ganhou tudo pelo clube, um ídolo, e muito trabalhador. Ele precisava dessa vitória, nós também. Vamos felizes para a casa, mesmo não tendo feito um bom jogo” Jonathan Calleri, à Paramount+

Pressão no Morumbi: “Sou um cara que sempre me entrego 100%. Não faz muito tempo que estou aqui, faz um ano e meio, mas sinto muito essa camisa como se fosse o clube de minha casa. Sou muito identificado com o São Paulo porque sempre abriram a porta para mim. Sempre que visto essa camisa e entro no Morumbi é uma pressão. Hoje tivemos um pouquinho mais de pressão temos um pouco porque fazia três jogos que não marcávamos um gol.”

Momento de crise: “Confio 100% nos meus companheiros, senão não estaria aqui. Acho que tem gente que não está passando pela melhor forma, muitos vem de lesão, muitos no DM, precisamos de todos 100%. Esperamos devolver ao torcedor tudo o que nos estão dando. Acho que sábado é uma partida decisiva, que vai marcar a temporada do São Paulo e esperamos estar à altura dessa camisa.”

O que aconteceu

Rogério Ceni chegou para a partida pressionado no cargo, e conseguiu certo alívio após o resultado. A soma de atuações apagadas da equipe com o comportamento do treinador haviam feito com que uma eventual demissão entrasse em pauta.

Publicidade

PVC, colunista do UOL, apurou que Ceni poderia ser demitido até em caso de vitória sobre a Puerto Cabello. Ele noticiou que a postura do técnico nas vitórias e nas derrotas está sendo analisada de perto pela diretoria.

UOL