Defensor é dúvida para estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro
O zagueiro Beraldo, do São Paulo, teve descartada qualquer tipo de lesão muscular, depois de exames realizados nesta quinta-feira, um dia depois do empate por 0 a 0 com o Ituano, no Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Substituído com dores na região posterior da coxa esquerda, o defensor preocupou a comissão técnica, mas os exames não identificaram qualquer problema mais grave.
Diante disso, o jovem oriundo das categorias de base de Cotia seguirá realizando tratamento no Reffis Plus e passará por avaliações diárias.
Neste contexto, Beraldo é tratado como dúvida para a estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O Tricolor joga no sábado, a partir das 18h30 (de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão, pela primeira rodada.
Se Beraldo é dúvida, Diego Costa aparece como presença certa para o confronto do fim de semana. Recuperado de cirurgia, o defensor participou da partida contra o Ituano e não apresentou qualquer problema físico.
Além de Diego Costa, Calleri também atuou normalmente, sem dores no tornozelo direito em que preferiu um tratamento conservador ao invés de uma cirurgia, que eliminaria qualquer lesão no tecido machucado.
Globo Esporte