O volante Gabriel Neves ganhou moral com Dorival Jr. e é trabalhado para se tornar o “camisa 8” que falta ao time na visão do treinador. A informação é do colunista André Hernan, no De Primeira.
O que aconteceu
Gabriel Neves tem se destacado no cotidiano e agradado a Dorival Jr., de acordo com André Hernan. Há a promessa de que o jogador tenha mais minutos em campo.
Dorival avalia que o time precisa de um meia “de chegada” e que o uruguaio pode suprir essa necessidade, apurou o colunista do UOL.
Gabriel Neves tinha pouco espaço sob o comando de Rogério Ceni. O ex-técnico do São Paulo vinha deixando o uruguaio de fora devido ao limite de estrangeiros relacionados por partida.
A informação de André Hernan
No São Paulo do Dorival, há a impressão que o Gabriel Neves possa ser o camisa 8, aquele segundo volante ou terceiro homem de meio de campo. O Gabriel Neves pode ser esse cara de mais saída, mais chegada, o camisa 8 que o Dorival acha que não tem nesse elenco. Está sendo elogiado demais a dedicação dele no dia a dia e existe a promessa de ter mais oportunidades no São Paulo, que é um pedido antigo de parte da torcida nas redes sociais. O Gabriel vive esse novo momento com Dorival. Essa é a informação do André Hernan.” Marcelo Hazan
UOL