Palmeiras x São Paulo: tudo sobre o clássico pelo Brasileirão Feminino

180

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 11h (de Brasília), no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro feminino. O Verdão vem de vitória sobre o Atlético-MG na competição. Já o Tricolor amargou um revés para o Santos.

O Choque-Rei pelo Campeonato Brasileiro feminino será televisionado pelo SporTV.

Esse será o segundo clássico consecutivo do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O Tricolor precisa reagir na competição, uma vez que ocupa somente o nono lugar na tabela, fora da zona de classificação para as quartas de final.

Já o Palmeiras é o atual quinto colocado do Brasileirão e vai em busca da primeira vitória em clássicos no torneio. O time alviverde empatou com o Santos e foi derrotado pelo Corinthians. Justamente por isso, o Choque-Rei figura como uma ótima oportunidade para que o triunfo diante de um rival, enfim, aconteça.

Publicidade

Vale lembrar que apenas os oito primeiros colocados avançam para as quartas de final do Campeonato Brasileiro. Por isso, o São Paulo, que está em nono, sabe que não pode se afastar ainda da zona de classificação para a próxima fase. O Palmeiras, por sua vez, pretende se consolidar nas primeiras posições da tabela para também não correr o risco de ser eliminado precocemente no torneio.

Gazeta Esportiva