Tricolor enfrenta o Ituano, terça-feira, em casa, na estreia da equipe na competição
O atacante Calleri e o zagueiro Diego Costa devem reforçar o São Paulo no jogo de terça-feira, contra o Ituano, no Morumbi, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Ambos estão recuperados de lesões e poderiam ter sido relacionados contra o Tigre, na última quinta, se não estivessem suspensos na Copa Sul-Americana.
Calleri teve uma lesão no tornozelo direito contra o São Bernardo, no Paulista. Cogitou-se uma cirurgia, mas o pedido do atleta por um tratamento conservador foi atendido e ele está liberado para atuar.
Diego Costa está fora há bem mais tempo. Ele não atua desde a final da Sul-Americana, em outubro. O zagueiro teve uma lesão no joelho e passou por cirurgia durantes as férias.
Por outro lado, o técnico Rogério Ceni não poderá relacionar o lateral-direito Raí Ramos, recém-contratado. Ele já atuou na Copa do Brasil, justamente pelo Ituano, e não poderá defender o São Paulo no torneio.
Sem Calleri, o atacante Erison foi titular contra o Tigre e marcou dois gols na Argentina. Diego Costa deve disputar posição com Alan Franco para formar o trio de zaga com Arboleda e Beraldo.
Os jogadores do São Paulo tiveram folga neste sábado e se reapresentam no CT da Barra Funda no domingo.
Globo Esporte