Depois da derrota para o Palmeiras, Luciano não poupou críticas a alguns personagens da partida na saída do Morumbi. A começar pela arbitragem.
Em tarde de penalidade anulada pelo VAR, o atacante do São Paulo fez críticas ao sistema, alegando ser ‘mais rápido’ quando é uma decisão contrária ao Tricolor.
“O juiz quando ele apita o pênalti fica todo mundo animado. Eu não tinha visto a imagem depois, mas quando vai no VAR, o VAR chama muito rápido contra o São Paulo. Contra o Corinthians, ele não foi olhar no VAR. Acho que falta um pouco de critério nisso”, disse.
Outro que foi ‘cornetado’ pelo camisa 10 foi o técnico Abel Ferreira. Ao falar sobre a não marcação da penalidade, Luciano cutucou o português por conta da confusão com Calleri na beira do campo.
“Senão me engano pega no rosto do Mayke primeiro. Mas contra o Corinthians também não foi pênalti e ele sequer foi no VAR. Não quero levantar polêmica ou falar do treinador deles, que tem o trabalho dele lá e sabe como se comportar na beirada do campo…”, afirmou.
“Estou tentando evitar confusões. Graças a Deus tenho parado de tomar cartões por causa de reclamação e confusão. E eu tinha dois amarelos, então se entro na discussão com certeza ia tomar outro”, finalizou.
ESPN