São Paulo desembarca em Porto Alegre para jogo decisivo

190

Equipe enfrenta o Grêmio, nesta segunda, por vaga nas quartas do Brasileiro Feminino

Por Gabriela Montesano / saopaulofc

O São Paulo desembarcou no final de tarde deste domingo (11) em Porto Alegre para enfrentar o Grêmio amanhã por vaga nas quartas de final do Brasileiro Feminino. A partida será disputada às 15h, no estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul.

Com um último treino pela manhã, a equipe ajustou os detalhes e finalizou a preparação para o confronto da rodada final da primeira fase. A atividade contou com uma etapa tática e técnica e outra com foco nas bolas paradas.

Na história do futebol feminino principal, São Paulo e Grêmio se enfrentaram em três oportunidades. Sem derrotas sofridos, o time são-paulino empatou dois duelos e venceu um.

As equipes se encontraram pela primeira vez em 2020, em duelo que terminou sem gols, pela última rodada da primeira fase do Brasileiro, no CFA Laudo Natel. Em 2021, as tricolores voltaram a jogar e novamente ficaram no empate, mas desta vez em 1 a 1, novamente em Cotia, pela estreia da competição nacional. O terceiro, no estádio são-paulino, também terminou com vitória, por 3 a 0.

Publicidade

O confronto será o primeiro na casa das adversárias e vale vaga nas quartas de final da competição. O Tricolor é o sétimo colocado e precisa de um empate para avançar ao mata-mata.

A partida terá transmissão do Sportv e acesso mediante a entrega de 1kg de alimento não-perecível, realizada no dia da partida, no portão principal de entrada. Os alimentos arrecadados serão destinados às crianças e adolescentes do Instituto Geração Tricolor, IGT, braço social do Tricolor.

Informações da partida

Rodada 15

Brasileiro Feminino

Grêmio x São Paulo

12.06 (segunda), às 15h

Airton Ferreira da Silva

Transmissão: Sportv

SãoPauloFC