Pablo Maia e Calleri devem ser baixas do São Paulo contra o Fluminense; dupla fica no Reffis

1410

Volante teve trauma na perna direita, e atacante não treinou devido a dores nas costas

Calleri e Pablo Maia devem desfalcar o São Paulo no confronto contra o Fluminense, no próximo sábado, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante reclamou de dores nas costas após a vitória contra o Tigre e passou a quarta-feira no Reffis do clube. Já Pablo Maia teve um trauma na perna direita após receber um forte carrinho durante o confronto de terça.

O diagnóstico de Pablo Maia até foi celebrado pelo São Paulo devido à gravidade da imagem da jogada. Pela entrada que recebeu, imaginava-se uma lesão mais grave.

Mesmo assim, deve haver cautela com o seu retorno. Com sua ausência, o substituto imediato é Luan. Méndez também briga pela vaga.

Publicidade
Pablo Maia deixa o campo lesionado — Foto: Marcos Ribolli

Na vaga de Calleri, Juan desponta como o favorito. David teve a oportunidade de começar como titular contra o Tigre, mas foi mal nos primeiros 45 minutos e foi substituído. Outros nomes para a posição são os de Wellington Rato e Marcos Paulo.

O São Paulo terá a ausência certa de Caio Paulista. O lateral-esquerdo pertence ao Fluminense e para jogar o Tricolor terá que pagar a multa de R$ 1 milhão. O clube não pretende pagar.

Calleri sente dores nas costas na partida entre São Paulo x Tigre — Foto: Marcos Ribolli

Globo Esporte