São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e escalações

7436

Veja também desfalques, arbitragem e mais sobre o jogo válido pela décima rodada do Brasileirão

Domingo de clássico na capital paulista. A partir das 16h (de Brasília), São Paulo e Palmeiras entram em campo, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A Globo e o Premiere transmitem a partida.

O ge acompanha os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

O São Paulo chega para o clássico embalado depois de golear o Tolima, no meio de semana, pela Sul-Americana. Diante do arquirrival, o Tricolor busca se consolidar na briga por uma vaga na próxima Libertadores e, de quebra, se aproximar dos palmeirenses na tabela de classificação. O time chega para o confronto com 15 pontos.

O Palmeiras ocupa a vice-liderança e segue como único invicto da competição, com cinco vitórias e quatro empates após nove rodadas. Caso vença e o Botafogo tropece na rodada, o Verdão assume a liderança do Brasileirão.

Publicidade
Morumbi recebe São Paulo x Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

Transmissão:

  • Na TV: Globo e Premiere.
  • Tempo Real: o ge acompanha a partida, com vídeos dos melhores momentos e cobertura completa a partir das 14h30 

Escalações prováveis

São Paulo – técnico: Dorival Júnior

O São Paulo conseguiu descansar alguns nomes ainda no intervalo do jogo contra o Tolima e conta com o retorno de Wellington Rato, vetado na última quinta-feira por apresentar sintomas de gripe. O técnico Dorival Júnior ainda não pode contar com Alexandre Pato, longe das melhores condições para uma partida competitiva.

Desfalques: Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Moreira (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Jandrei (fratura no quinto dedo da mão esquerda) e Erison (transição após estiramento em fibrose da coxa esquerda).

Pendurados: Gabriel Neves, Luciano, Rafinha, Raí Ramos, Wellington Rato e Alan Franco

Provável escalação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson (Rodrigo Nestor) e Michel Araújo; Luciano e Calleri.

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

Sem o zagueiro e capitão Gustavo Gómez, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Abel Ferreira deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que vem sendo titular nos últimos jogos.

O zagueiro Naves, de 21 anos, promovido das categorias de base nesta temporada, será o companheiro de zaga de Luan. Os dois jogadores iniciaram a temporada como reservas e agora serão titulares pelo segundo jogo no ano. Antes, a dupla havia começado junta na derrota para o Bolívar, fora de casa, na estreia da Conmebol Libertadores.

Além de Gómez, Abel segue sem poder contar com Atuesta, Murilo e Marcos Rocha, que seguem em fase de recuperação de lesões.

Desfalques: Atuesta (lesão ligamentar no joelho); Murilo (luxação no ombro); Marcos Rocha (edema na coxa esquerda), e Gustavo Gómez (suspenso).

Pendurados: Mayke, Gabriel Menino, Jhon Jhon e João Martins (auxiliar técnico).

Provável escalação: Weverton; Mayke, Naves, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

Arbitragem

  • Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
  • Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP)
  • Assistente 2: Marcelo Van Gasse (SP)
  • Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
  • VAR: Wagner Reway (VAR Fifa-PB)