Neste domingo, o São Paulo visita o Red Bull Bragantino fora de casa, pela 14ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada a partir das 16 horas (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O técnico Dorival Júnior deve ir a campo com um time alternativo, poupando alguns titulares. Entretanto, a dupla de zagueiros do São Paulo deve seguir intacta, já que o elenco carece de opções disponíveis na posição.
Robert Arboleda, Diego Costa e Matheus Belém são os únicos defensores à disposição contra o Bragantino, visto que Alan Franco (dores na perna direita), Nahuel Ferraresi (lesão no joelho direito) e Lucas Beraldo (lesão no tornozelo esquerdo) são desfalques.
Dessa forma, o São Paulo deve ir a campo com Arboleda e Diego Costa na defesa, a mesma dupla de zagueiros que terminou o jogo contra o Palmeiras, na última quarta-feira, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.
“A gente trabalhou bastante. Desde o término da partida contra o Palmeiras a gente vem trabalhando e pensando no jogo contra o Red Bull Bragantino. Sabemos que será um jogo difícil, mas também é uma oportunidade boa para a gente saltar na tabela e ficar perto das primeiras colocações. Estamos focados para buscar a vitória lá dentro (estádio Nabi Abi Chedid)”, disse Diego Costa.
O zagueiro entrou aos 23 minutos do segundo tempo da partida passada, após Alan Franco deixar o gramado com dores. Nesta temporada, Diego Costa também sofreu com lesões e disputou somente nove jogos pelo São Paulo.
Gazeta Esportiva