Pato reestreia, e São Paulo reserva empata sem gols com o Red Bull Bragantino

203

Com o time reserva, o São Paulo empatou sem gols com o Red Bull Bragantino neste domingo (9), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Na reestreia de Alexandre Pato pelo Tricolor, os dois times fizeram um jogo abaixo das expectativas e permanecem fora do G-4.

O Bragantino dominou no 1º tempo contra um São Paulo que entrou em campo poupando os titulares para o duelo contra o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil na próxima quinta-feira, às 20h, no Morumbi.

O time do técnico Pedro Caixinha criou as melhores chances. Na mais perigosa delas, Sorriso chutou, e garoto Matheus Belém apareceu próximo à linha para salvar o Tricolor, aos 36 minutos. Na sequência, Eric Ramires chutou colocado de fora da área e viu a bola passar perto da trave direita. Por outro lado, o São Paulo só assustou aos 35, quando Juan arriscou, e Cleiton defendeu em dois tempos.

Publicidade

O Massa Bruta voltou pressionando para o 2º tempo. Logo aos 9, Capixaba cobrou falta e colocou Jandrei novamente para trabalhar. O time paulista, por sua vez, se fechou e não conseguia sair para buscar os contra-ataques. Foi então que Dorival Jr. colocou alguns titulares em campo como Wellington Rato, Rodrigo Nestor e Rodriguinho. Antes poupado, Arboleda também teve que ir a campo porque o reserva Matheus Belém sentiu dores e pediu pra sair

A grande novidade ficou por conta da reestreia de Alexandre Pato no Tricolor. O atacante entrou em campo aos 34 no lugar de David. No entanto, passou em branco.

Mesmo com as substituições do lado do São Paulo, quem continuou chegando foi o Bragantino. Aos 42, Juninho Capixaba arriscou de longe, e o goleiro são-paulino catou novamente.

No fim das contas, as duas equipes não entram no G-4 com o empate. O Bragantino chegou ao 5º jogo seguido sem perder no campeonato. Já o Tricolor, somou um ponto fora de casa às vésperas do duelo decisivo na Copa do Brasil.

Classificação do Brasileirão:

  • Red Bull Bragantino: 6º colocado com 24 pontos
  • São Paulo: 7º colocado com 22 pontos

ESPN