Atacante se lesionou nos minutos finais da derrota para o Atlético-MG no Morumbi
O São Paulo terá uma preocupação a mais para a sequência da temporada. O atacante David deixou o Morumbi carregado por seguranças e apoiado em muletas após sofrer uma lesão nos minutos finais da derrota para o Atlético-MG.
O atacante se machucou na reta final da partida e não deu tempo sequer de ser substituído. O lance gerou preocupação no São Paulo e no técnico Dorival Jr.
– O trauma do David foi delicado, atingiu joelho, tornozelo e pé. Ele está sendo levado para fazer exames e vai confirmar o que houve – disse o técnico Dorival Jr.
David deixou o Morumbi para realizar exames em um hospital próximo ao estádio. O atacante não deve reunir condições de estar em campo na partida contra o San Lorenzo, na quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Após ser derrotado no jogo de ida por 1 a 0, o São Paulo precisa reverter a desvantagem para seguir na competição. Lucas Moura e James Rodríguez, recém-contratados pelo clube, só poderão defender o Tricolor em quase de classificação para as quartas de final.
Globo Esporte