GloboEsporte
José Edgar de Matos
Argentino marcou na vitória sobre o Flamengo, que deu a vantagem ao Tricolor na decisão.
O atacante Calleri disse que fez neste domingo o gol mais importante da carreira pelo São Paulo. O argentino marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã, e deu vantagem ao time na decisão da Copa do Brasil.
Em entrevista concedida na zona mista do Maracanã, além de comemorar o feito individual, Calleri elogiou a atuação coletiva do São Paulo diante do Flamengo, classificando o desempenho da equipe como um dos melhores da temporada.
Flamengo 0 x 1 São Paulo – Melhores momentos – 1º jogo da final – Copa do Brasil 2023
– Preciso ver o jogo de novo, mas pelo resultado acho que sim (melhor desempenho da equipe). Fazia tempo que não tínhamos um jogo tão bom, acho que o último foi contra o Palmeiras no Allianz, muitas vezes a gente consegue ganhar deles – afirmou.
– A primeira batalha foi nossa, mas ainda precisamos melhorar alguma coisa, corrigir os erros que tivemos e melhorar as coisas boas. Precisamos de outros 90 minutos iguais ou melhores do que hoje – acrescentou Calleri.
Calleri em Flamengo e São Paulo, pela primeira partida da final da Copa do Brasil — Foto: André Durão
O argentino lidera a artilharia do São Paulo em 2023 com 12 gols, mas poucos com o peso do anotado neste domingo, aproveitando cruzamento certeiro de Rodrigo Nestor.
– Pode ser, acho que sim. No domingo vamos ver se será o gol mais importante da minha carreira. Foi um dos jogos e um dos gols mais importante com esta camisa – acrescentou.
Calleri comemora gol marcado na final da Copa do Brasil em São Paulo e Flamengo — Foto: André Durão
O São Paulo deixou o Maracanã logo depois da partida. O retorno para a capital paulista será ainda neste domingo.
O próximo compromisso do time, antes da final contra o Flamengo, está marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Fortaleza, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
No domingo, o São Paulo enfrenta novamente o Flamengo, às 16h, desta vez no Morumbi, com a vantagem de poder empatar para conquistar a Copa do Brasil pela primeira vez.
LEIA TAMBÉM:
- Aos 32 anos, Lucas tem segunda melhor temporada da carreira
- São Paulo gasta mais do que um ‘Pedro’ por ano em juros e apertará o cinto
- São Paulo prioriza Rafinha, mas já definiu posições para reforços
- Ainda sem propostas, São Paulo vê Bobadilla valorizado após período como titular e convocações
- Bahia tenta a contratação de Rodrigo Nestor, do São Paulo