GazetaEsportiva
Herói do São Paulo neste domingo, no Maracanã, Calleri mostrou seu lado supersticioso após a partida. Autor do gol da vitória de sua equipe sobre o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã, o atacante, que descoloriu o cabelo para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, garantiu que vai manter o visual para a partida de volta, no Morumbi.
“Vou manter, agora não posso tirar. Queria mudar, muito jogador muda. Foi só isso”, disse Calleri.
O camisa 9 argentino já havia balançado as redes no meio de semana, contra o Internacional, em Porto Alegre. Entretanto, as atuações aquém do esperado em jogos decisivos, principalmente nos mata-matas, vinha sendo motivo para algumas críticas de parte da torcida. Neste domingo, entretanto, Calleri lembrou a todos o porquê de ele ser considerado um ídolo para muitos tricolores.
“Ídolo é muito forte, Rogério é ídolo. Precisa caprichar um pouco mais, ter os pés no chão e tentar ganhar domingo outra vez. Vou ter momentos bons, momentos não tão bons, mas eu sou um cara que deixo a vida por essa camisa. Pessoal pode me querer, tem gente nas redes sociais que não me quer, mas sou um cara que sempre deixa a vida e graças a essas pessoas que me apoiaram desde o primeiro momento eu pude fazer o gol da Copa do Brasil”, prosseguiu.
Nos últimos dias muitos torcedores chegaram a vincular o mau momento de Calleri com o término de seu relacionamento, já que o jogador deu uma entrevista admitindo que estava se sentindo sozinho. No entanto, o atacante fez questão de negar a suposta influência em seu desempenho dentro de campo.
“Não estou passando um momento ruim. Dei a entrevista e falei que me sentia sozinho por outra causa, mas é que estava triste. Minha felicidade é jogar futebol. Obviamente quem tem problemas pessoais sérios precisa tratar e precisam de ajuda como todo jogador. Jogador sempre tem fase boa e fase ruim, mas é parte da vida. Muitas pessoas têm problemas e não estou isento disso. Estou feliz, bem, sou feliz de representar essa camisa e quero ser campeão”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- ‘Fui resiliente’: ex-São Paulo superou críticas e ganhou confiança de Ceni
- Wendell já cogita volta, e São Paulo tem trunfo por lateral na Copa
- Entre uma Data Fifa e outra, Zubeldía afasta pressão e aproxima São Paulo da Libertadores
- Casares vê boa temporada do São Paulo e aprova trabalho de Zubeldía: “Bem feito”
- Jogadores do São Paulo se reapresentam e iniciam check-up médico no CT; veja fotos