GazetaEsportiva
Rafinha deixou o gramado do Maracanã neste domingo em êxtase após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, pelo jogo de ida da grande final da Copa do Brasil. Após o apito final, o experiente lateral direito comemorou bastante, dedicou o resultado à torcida, que fez uma grande festa na saída da delegação rumo ao aeroporto, mas também fez um alerta.
“Complicado. O Dorival preparou o time muito bem. A gente sabia da força do Flamengo, conheço bem, estive aqui. É uma equipe poderosa, muito forte. Todos os jogadores têm uma qualidade gigante, mas a gente se comportou muito bem. Parabéns à nossa equipe, é muito difícil jogar aqui”, disse Rafinha ao Premiere.
Com o resultado, o São Paulo terá a vantagem de jogar pelo empate no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, para conquistar o título inédito da Copa do Brasil. Uma vitória do Flamengo por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.
“O Maraca hoje estava lindo, isso é prazeroso. Ficamos felizes por termos conquistado a vitória hoje, mas não significa nada. Tem mais 90 minutos, temos que fazer mais um jogo como hoje, impecável, para sairmos com o título. Pezinho no chão, devagar… um jogo só não adianta nada”, prosseguiu.
Rafinha também não esqueceu de ressaltar a enorme festa da torcida tricolor no último sábado, em frente ao CT da Barra Funda, para dar o último apoio ao elenco do São Paulo antes do embarque para o Rio de Janeiro.
“Sempre bom vencer, ainda mais se tratando de uma decisão. Mas, vamos deixar a euforia para o nosso torcedor enquanto a gente trabalha. Quando todo mundo corre, acho que o nosso time é muito forte. Então, nosso grupo tem uma união muito forte. Temos a semana inteira para o Dorival preparar o time. Deixa a euforia para o torcedor, que merece. Corremos por eles hoje. O que fizeram ontem lá para a gente foi surreal. Ficamos felizes por conseguirmos corresponder o nosso torcedor”, concluiu Rafinha.
LEIA TAMBÉM:
- São Bernardo x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- São Paulo sonda situação de Fernando Diniz mesmo com Zubeldía no cargo
- Pablo Maia projeta duelo entre São Paulo e São Bernardo pelo Paulista: “muito importante”
- Em meio à pressão, Casares e Belmonte postam fotos ao lado de Zubeldía
- Escalação: São Paulo faz último treino da primeira fase, e Zubeldía ganha apoio de dirigentes