São Paulo não se desespera pós-Caio Paulista e ainda prioriza Ferreirinha

350

O São Paulo ainda não abriu negociação com nenhum lateral esquerdo após perder Caio Paulista. O clube tem calma no mercado e segue priorizando fechar a contratação de Ferreirinha.

O que aconteceu

O clube ainda não está em busca de um substituto para Caio Paulista. Para a posição, a prioridade no São Paulo é renovar o contrato de Welington, e o Tricolor sabe que terá dificuldades para ampliar o vínculo que vai apenas até o final de 2024, uma vez que ele já poderia assinar um pré-contrato para deixar o clube de graça no meio do próximo ano.

Ferreirinha é a prioridade, mas valores seguem sendo discutidos. O São Paulo tem intensificado conversas com o Grêmio nos últimos dias, mas ainda não chegou a um denominador comum com os gaúchos pelo valor a ser pago pelo atacante. Os gaúchos querem negociar, mas pretendem esperar a melhor oferta possível para vendê-lo.

O UOL apurou que nenhum dos nomes ventilados recentemente no mercado interessa de fato ao clube. Nomes como Dalbert, ex-Inter, Marlon, do Cruzeiro, e Espinoza, do Libertad, não estão nos planos neste momento. “Esquece Dalbert, chance zero”, afirmou um membro da diretoria Tricolor à reportagem.

Publicidade

Não há nenhum lateral esquerdo em vista neste momento. O São Paulo ainda não discute a contratação de mais um nome para a lateral esquerda, que hoje conta com Welington, Patryck Lanza e João Moreira — que também pode jogar na direita.

UOL