Rafinha, Arboleda e mais dois ficam fora de trabalho tático no São Paulo

325

Thiago Carpini montou dois times com 11 jogadores e promoveu um coletivo nesta quarta-feira

Como aconteceu em outros momentos da semana do São Paulo, os laterais Rafinha e Moreira, o zagueiro Arboleda e o meio-campista Michel Araujo não participaram das atividades com bola junto do grupo principal de jogadores no CT da Barra Funda, na antepenúltima atividade antes da estreia em 2024.

Em preparação para o duelo contra o Santos André, sábado, às 20h (de Brasília), no Morumbis, pelo Campeonato Paulista, o técnico Thiago Carpini começou a quarta-feira com um exercício de enfrentamentos em espaço reduzido. Depois, separou 11 jogadores para um trabalho tático posicional sem adversário.

Na sequência, montou outro time de 11 para repetir o exercício. Por fim, promoveu um coletivo de 11 contra 11, onde fez ajustes de posição e movimentação durante toda a atividade.

Dos recém-chegados ao São Paulo, apenas o volante Luiz Gustavo e o atacante Erick já estão regularizados e aptos para a partida de sábado. A expectativa é de que, até sexta-feira, o clube consiga regularizar as situações do volante paraguaio Bobadilla e do atacante Ferreira.

Publicidade

O elenco volta a treinar quinta-feira, às 9h30, no CT da Barra Funda.

GloboEsporte