Goleiro reserva do São Paulo apresenta melhora após levar bolada na cabeça

63

Na tarde desta quarta-feira, o São Paulo trouxe novos detalhes sobre a situação médica do goleiro Young. O jogador sofreu uma bolada na cabeça durante o treino da última terça-feira e teve que ser encaminhado ao hospital. A situação aconteceu já no fim das atividades, no trabalho de finalizações.

O Tricolor paulista informou que o jovem goleiro apresentou uma melhora clínica. Contudo, o atleta seguirá em observação no hospital para evitar qualquer tipo de problema em seu quadro de saúde.

O goleiro tem 22 anos e é cria das categorias de base do São Paulo. O jogador foi promovido ao elenco profissional em 2022, mas ainda não recebeu oportunidades e aguarda sua primeira chance para atuar no time principal.

Atualmente, Young é terceiro goleiro no elenco são-paulino. Rafael se consolidou como titular absoluto ainda no ano passado, enquanto Jandrei é o reserva imediato. O grupo ainda conta com o garoto Leandro para a posição.

Publicidade

Young foi titular em todos os jogos do São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Suas boas atuações o ajudaram a subir ao profissional. Já em junho de 2023, o goleiro acertou sua renovação com o Tricolor paulista até o fim de 2026.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira para fazer sua estreia na Copa Libertadores. Os comandados de Thiago Carpini enfrentam o Talleres, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

UOL