Pablo Maia, Rafael e Ferraresi se reapresentam ao São Paulo; James retorna na sexta

51

Jogadores reforçam treinamentos após defenderem seleções na Data Fifa; time se prepara para estreia na Libertadores

O volante Pablo Maia e o goleiro Rafael voltaram aos treinos com o São Paulo nesta quinta após período a serviço da seleção brasileira. Os dois estavam na Europa para amistosos contra Inglaterra e Espanha.

Além deles, o zagueiro Ferraresi também se reapresentou. Assim como os colegas, o defensor estava com sua seleção, a Venezuela.

Entre os jogadores que foram convocados para a Data Fifa, apenas James Rodríguez ainda não voltou ao CT da Barra Funda. Segundo o clube, o meia colombiano se juntará ao elenco de Thiago Carpini na manhã desta sexta.

O técnico prepara o time para a estreia na Conmebol Libertadores, no dia 4 de abril. O São Paulo enfrentará o Talleres, na Argentina. Além da equipe de Córdoba, o Tricolor tem como rivais o Cobresal, do Chile, e o Barcelona, do Equador, na fase de grupos da competição.

Publicidade

Nesta quinta, o goleiro Young recebeu alta. Ele precisou ser hospitalizado após tomar uma bolada na cabeça na terça, ficará sob observação médica e ainda não há previsão de quando voltará aos treinos.

Globo Esporte