Hernan: São Paulo ‘tomou toco’ de três técnicos; veja quais

2018

O São Paulo “tomou toco” de três estrangeiros na procura por um novo treinador, revelou André Hernan no De Primeira.

Os portugueses Rui Vitória e Carlos Carvalhal e o uruguaio Diego Alonso disseram não ao Tricolor, apurou Hernan. Segundo o colunista do UOL, o São Paulo quer um treinador com experiência internacional para substituir Thiago Carpini, que se sente desrespeitado com a situação.

O São Paulo está tomando bastante toco por aí. É Rui Vitória, é Carlos Carvalhal, é Diego Alonso, tem um monte de treinador que está falando ‘não vou para o Brasil.’ E o São Paulo está com essa ideia de trazer um treinador top para dar uma acalmada no bastidor e no ambiente de torcida, principalmente. Então, o São Paulo está vivendo duas realidades completamente diferentes, essa do Carpini e a do próximo treinador.

São treinadores que estão livres no mercado. No caso do Carvalhal, é um treinador português que já foi citado em vários clubes, já negociou com o Red Bull Bragantino, mas neste momento quer esperar o mercado do meio do ano, a janela europeia, porque a movimentação dos clubes na Europa começa lá para o mês de maio. O Carvalhal, assim como o Rui Vitória, que é um treinador de nome em Portugal, e o Diego Alonso, que foi técnico da seleção uruguaia, querem focar nessa janela do meio do ano na Europa. O São Paulo está de olho num nome grande, treinador de currículo, costas largas, vai botar um dinheiro a mais para tentar trazer esse nome, mas pelas primeiras conversas, o negócio está esquisito, está rolando muito toco.

Publicidade

André Hernan

UOL