Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil
Águia de Marabá e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será no Mangueirão, em Belém.
Surpreendendo a cada ano na Copa do Brasil, o Águia terá seu maior desafio em muito tempo. Para a partida contra o São Paulo, o Azulão não poderá jogar no Zinho de Oliveira, seu estádio, por não ter a capacidade mínima permitida nesta fase da competição nacional. Na sua última partida, o time de Marabá foi derrotado pelo River-PI, fora de casa.
O São Paulo estreia na Copa do Brasil deste ano com a missão de defender o título conquistado na temporada passada, o primeiro do clube na competição. Será a terceira partida do técnico Luis Zubeldía pelo clube, e ele deve escalar uma equipe mista.
Transmissão: Amazon Prime Video
Escalações prováveis
Águia de Marabá – técnico: Mathaus Sodré
O único desfalque do técnico Mathaus será o zagueiro Cassius, que está afastado por problemas de saúde. Fora isso, terá força total para o duelo diante do Tricolor paulista. Braga pode jogar mais centralizado nesta partida. Desta forma, Wander pode ganhar uma vaga no time titular.
Provável time: Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Betão e Alan Maia; Wender, Junior Dindê e Mariano; Hitalo, Braga e Wander.
Quem está fora: Cassius (problemas de saúde).
Pendurados: Não tem.
São Paulo – técnico: Luis Zubeldía
Com um calendário com jogos a cada três dias e o departamento médico cheio, o São Paulo deve enfrentar o Águia com uma equipe repleta de reservas. Zubeldía admitiu após o clássico contra o Palmeiras que pretende “rodar o elenco”. Jogadores como Ferraresi, Luiz Gustavo, Erick e Galoppo podem ganhar chance.
Provável escalação: Jandrei, Moreira, Diego Costa (Sabino), Ferraresi e Patryck; Luiz Gustavo e Bobadilla; Ferreira (Erick), Galoppo e Nestor; William Gomes.
Quem está fora: Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Lucas (lesão muscular na coxa esquerda) e Wellington Rato (sindesmose no tornozelo esquerdo e entorse), Welington (lesão ligamentar no tornozelo direito), Pablo Maia (lesão no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda).
Arbitragem
- Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
- Árbitro Assistente 1: Guthieri Javarini Rodrigues (ES)
- Árbitro Assistente 2: Adilson Gomes de Oliveira (ES)
- Quarto Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE)
- Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Globo Esporte