Há cinco jogos sem sofrer gols e com Arboleda: como o São Paulo chega para encarar o Corinthians

774

Zagueiro equatoriano não atuou contra o Inter por ter treinado menos ao longo da semana, mas vai voltar; time de Zubeldía está bem na defesa em todas as competições

O São Paulo deve contar com o retorno de Arboleda na partida contra o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro equatoriano foi preservado do jogo no empate sem gols com o Internacional, quinta-feira, em Criciúma. Apesar de ter viajado com o elenco, não ficou nem no banco por opção de Zubeldía.

O motivo foi uma bolha no pé que o fez treinar menos ao longo da semana. Por causa disso, a comissão achou que seria melhor escalar Diego Costa ao lado de Alan Franco nesta partida.

O Tricolor chega para o clássico em bom momento defensivo: não levou gols nos últimos quatro jogos.

Publicidade

O recorte leva em conta jogos contra Barcelona (0 a 0), Águia de Marabá (2 a 0), Talleres (2 a 0), Cruzeiro (2 a 0) e Inter (0 a 0). O último gol sofrido foi na vitória por 2 a 1 contra o Fluminense, de Keno.

Com 14 pontos em oito rodadas, o São Paulo aparece com um bom número defensivo. Até aqui, sofreu seis gols (média de 0,75 por jogo). Com 12 gols marcados, tem média de 1,5 gol por partida.

Gazeta Esportiva