São Paulo tem 14 convocados para seleções de base; confira a lista

97

Nada mais, nada menos que 14 atletas são-paulinos foram convocados nas últimas semanas para seleções de base. Onze deles foram chamados pela Seleção Brasileira, um pela Bolívia, um pela Indonésia e um pelo Haiti.

O zagueiro Kauã Daniel, o meia Davi Pena e os atacantes Arthur Covolam e Gustavo Zabarelli foram os jogadores são-paulinos convocados pela Seleção Brasileira sub-15 para a disputa da Copa 2 de Julho, na Bahia.

O lateral Angelo, o zagueiro Ryan e o meia Nicolas Kauan foram selecionados para um período de duas semanas de treinos com o time sub-16 do Brasil na Granja Comary que chegou ao fim no último domingo.

Já o zagueiro Igão, relacionado no profissional para a partida contra o Vasco, o lateral direito Igor Felisberto, o volante Pedro Bezerra e o atacante Lucca foram convocados para a Seleção Brasileira sub-17, que disputará a Cascais Luso Cup entre os dias 10 e 14 de julho.

Publicidade

Além deles, três estrangeiros de Cotia foram convocados. O zagueiro Lysander, do sub-15, defenderá a seleção boliviana sub-16 em amistosos. O lateral direito Well, por sua vez, está desde o dia 21 de maio com a seleção sub-19 da Indonésia se preparando para o Campeonato Juvenil Asiático. Já Ganael foi selecionado pelo Haiti para a fase final das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo sub-20.

Gazeta Esportiva