Com desfalques, São Paulo encerra preparação para pegar o Athletico-PR; veja time provável

7004
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, durante jogo contra o Criciúma
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, durante jogo contra o Criciúma Imagem: Marco Miatelo/AGIF

Na manhã desta terça-feira, o elenco do São Paulo encerrou a preparação para o duelo diante do Athletico-PR, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Ligga Arena, em Curitiba (PR).

No CT da Barra Funda, o grupo realizou um trabalho tático posicional e um ensaio de bolas paradas orientado pelo técnico Luiz Zubeldía e seus auxiliares, além de terem feito um exercício técnico em espaço reduzido para outra parte do grupo. A delegação tricolor embarca para Curitiba na tarde desta terça-feira, em voo fretado.

Para o confronto, o São Paulo terá o retorno de Luís Zubeldía à beira do gramado. O treinador cumpriu suspensão diante do Bahia, no último domingo, e poderá comandar a equipe normalmente.

O Tricolor ainda ganhou um desfalque ‘de última hora’. Michel Araújo passou por exames e teve diagnosticado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Ele já iniciou tratamento, mas não estará disponível para o jogo.

Publicidade

Além disso, Luciano recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada a precisará cumprir suspensão. Com isso, Wellington Rato pode ganhar espaço no time titular, com Lucas atuando mais centralizado.

Zubeldía ainda não terá outros seis atletas à disposição. Pablo Maia se recupera de cirurgia, enquanto Rafinha aprimora a forma física. Já Rafael (Brasil), Ferraresi (Venezuela), Bobadilla (Paraguai) e James Rodríguez (Colômbia) estão disputando a Copa América com suas respectivas seleções.

Assim, um provável São Paulo para encarar o Athletico-PR tem: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Wellington Rato, Lucas e Ferreira (Nestor); Calleri.

A equipe do Morumbis vem de uma boa vitória sobre o Bahia, por 3 a 1, diante de sua torcida. Neste momento, o clube paulista ocupa a sexta posição na tabela, com 21 pontos conquistados.

UOL