Basquete Tricolor contrata novo preparador físico

29

Douglas Nazar é o novo preparador físico do Basquete Tricolor. O profissional é a segunda contratação para a comissão técnica, que contará também com o técnico Guerrinha como outra novidade. O elenco já se reapresentou visando a próxima temporada.

Natural de Franca, Douglas tem 45 anos e trabalhou nas últimas oito temporadas no Franca, onde conquistou diversos títulos. Ele é formado na UNIFRAN (Universidade de Franca) em Educação Física e tem pós-graduação em fisiologia do exercício e duas especializações: EXOS Mentorship e FMS Level 1 e Level 2.

Torcedor do São Paulo desde a infância, Douglas expressou seu entusiasmo com o novo desafio: “Estou extremamente feliz e empolgado com minha chegada como preparador físico do São Paulo Basquete, clube do meu coração desde a infância no futebol. Esta oportunidade representa um novo desafio na minha carreira, e estou totalmente preparado para dar o meu melhor ao lado da talentosa comissão técnica e dos grandes atletas do time. Com minha experiência e paixão pelo esporte, estou pronto para contribuir com dedicação e profissionalismo, ajudando o São Paulo Basquete a alcançar novos patamares de desempenho e sucesso. Vamos juntos, com muito trabalho, comprometimento e humildade, buscar grandes conquistas”, disse o novo preparador.

Além de Douglas, a comissão técnica do Tricolor conta com Guerrinha (técnico), Fabrício Fernandes (auxiliar técnico), Duda (Fisioterapeuta), Pedro Botelho (preparador físico), Lucas Belardo e João Antônio de Carvalho (ambos supervisores).

Publicidade

SITE OFICIAL SPFC