Erick volta a jogar no São Paulo após seis partidas e tenta reconquistar espaço com Zubeldía

69

O atacante Erick enfim voltou a ganhar uma oportunidade no São Paulo. O jogador entrou em campo já nos minutos finais da partida contra o Red Bull Bragantino, no último sábado, no Morumbis. O Tricolor venceu por 2 a 0.

Contratado no início desta temporada, Erick estava ‘esquecido’ e mal foi utilizado por Luis Zubeldía no últimos jogos da equipe. Ele até teve uma sequência no início da passagem do argentino, mas, recentemente, amargou seis partidas consecutivas sem sair do banco de reservas.

No último sábado, o atleta foi acionado já nos acréscimos, quando o time já vencia por dois gols de vantagem, mas só atuou por cerca de um minuto.

Ainda assim, o atacante busca reconquistar seu espaço com Zubeldía para seguir recebendo chances de mostrar o seu valor nos próximos jogos.

Publicidade

Para voltar a ser uma peça importante do São Paulo, Erick usa o exemplo de Ferreirinha. O atleta também estava em baixa, mas retomou o espaço após uma conversa com Zubeldía e, atualmente, é um dos destaques do time. O jogador foi titular nas últimas três partidas e, neste período, marcou dois gols, além de uma assistência.

Ferreira deve ser novamente titular da equipe nesta quinta-feira, diante do Atlético-MG. Já Erick, não. O jogo ocorre a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo de Zubeldía está embalado no Brasileirão e aparece no quarto lugar da tabela, com 27 pontos, quatro de diferença para o líder Flamengo. Em Belo Horizonte, o Tricolor vai em busca da quinta vitória consecutiva.

Gazeta Esportiva