Luiz Gustavo pede “humildade” ao São Paulo em meio à boa fase e celebra titularidade aos 36 anos

184

Luiz Gustavo foi um dos principais destaques do São Paulo na vitória de 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, neste sábado, no Morumbis, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o volante comentou sobre a boa fase do Tricolor, que soma quatro êxitos seguidos.

O experiente jogador salientou a importância da equipe se manter focada no trabalho para seguir embalada.

“Eu sou um cara que acredito muito no trabalho. Nosso trabalho tem que chamar atenção do campo para fora. Temos que mostrar dentro de campo que somos capazes e queremos algo mais com o São Paulo nessa temporada. Temos procurado fazer por merecer os resultados”, disse.

“Agora é seguir com humildade e responsabilidade, trabalhando muito. Sabemos que assim teremos os resultados que estamos alcançando agora”, ampliou.

Publicidade

Luiz Gustavo foi contratado no começo deste ano e está se firmando cada vez mais no time titular. Aos 36 anos, ele esteve entre os 11 iniciais de Zubeldía nos últimos cinco compromissos.

“Sempre fui um cara que me cuidei e joguei e treine muito, é isso que me motiva a continuar jogando futebol. Nunca vou usar isso como desculpa. Sem dúvida que o calendário do Brasil é muito diferente, mas é isso que tem me dado motivação”, comentou.

“Vim para o São Paulo para ajudar e tentar jogar o maior número de jogos possível. Estou tendo a oportunidade e quero desfrutar”, finalizou.

Com a vitória sobre o Bragantino, o São Paulo subiu para o quarto lugar do Brasileirão, com 27 pontos, quatro a menos que o líder Flamengo. O clube, porém, ainda pode sair do G4 caso o Bahia pontue diante do Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Atlético-MG, pela 16ª rodada da Série A.

Gazeta Esportiva