Em casa, São Paulo goleia Marília e ganha uma posição no Paulistão feminino

30

Neste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista feminino, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP), o São Paulo goleou o Marília por 7 a 1. O Tricolor, portanto, ganha uma posição na tabela da primeira fase.

Agora, diante da goleada, o São Paulo ultrapassa o Santos e assume a terceira posição da tabela do Paulistão, com 14 pontos. O Marília, por sua vez, perdeu todos os seus oito jogos e fica estacionado na última posição (11º) sem nenhum ponto e com saldo negativo de 38 gols.

No dia 15, uma segunda-feira, o São Paulo volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro feminino. A equipe visita o São José, às 18h (de Brasília), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).

Já o Marília volta a atuar apenas no dia 14 de agosto. O clube enfrenta o RB Bragantino, pela nona rodada do Paulistão feminino, no Estádio Municipal de Santana do Parnaíba (SP).

Publicidade

Os gols

Aos 19 minutos da primeira etapa, o São Paulo inaugurou o marcador com gol de Bia Menezes. A jogadora recebeu a bola fora da área e chutou forte no meio da meta para estufar as redes de Alana. O segundo tento do Tricolor saiu aos 22 minutos, desta vez com Mariana.

Um minuto depois, aos 23. Após erro na saída de bola do Marília, Mariana ficou com sobra, limpou a marcação e, de fora da área, mandou no ângulo direito de Alana.

O quarto gol do São Paulo ocorreu aos 25 minutos. Após jogada bem trabalhada, Ariel Godoi recebeu dentro da área e não desperdiçou, cravou mais um para as mandantes.

Antes de encerrar a primeira etapa, o Tricolor deixou mais um. Aos 44 minutos, foi a vez de Vi Amaral deixar o dela e anotar o quinto gol são-paulino na goleada.

Já na segunda etapa, as são-paulinas continuaram no ataque e aumentaram a confortável vantagem. Aos 4 minutos, em cobrança de escanteio, a zaga do Marília jogou contra o próprio patrimônio e sofreram o sexto gol.

Gazeta Esportiva