SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Equipe são-paulina teve dificuldades na primeira rodada da fase de realinhamento do Campeonato Paulista.
O São Paulo estreou com derrota na fase de realinhamento do Campeonato Paulista. O time tricolor foi superado pelo Bauru por 76 a 68, nesta segunda-feira, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Apesar do resultado, a equipe de Claudio Mortari continua líder na classificação do Grupo A.
O cestinha do time foi o armador Coelho, com 17 pontos, 3 rebotes e 1 assistência. Também se destacaram o ala/pivô Marquinhos (16 pontos, 3 rebotes e 6 assistências) e o ala Bennett (9 pontos, 5 rebotes e 5 assistências). O Basquete Tricolor lidera o grupo com 4 vitórias, acumuladas da fase passada. Na próxima rodada, o Tricolor visita o Pinheiros, às 11h, no sábado.
Com a mesma formação dos últimos jogos – Tyrone, Marquinhos, Caboclo, Bennett e Henrique Coelho – o Tricolor começou bem e ainda no primeiro quarto, o técnico Claudio Mortari já começou a mexer no time, para rodar o elenco. O primeiro quarto terminou com vitória são-paulina por 20 a 17. Bruno Caboclo deixou a quadra com dores no quadril e não voltou mais durante a partida. O pivô Caio Torres fez a estreia pela equipe.
No segundo quarto, a equipe tricolor não conseguiu manter o mesmo ritmo e o Bauru soube aproveitar. O time do interior venceu o quarto por 28 a 15 e encerrou a primeira metade da partida com vitória por 45 a 35. Marquinhos, com 12 pontos e 3 assistências; e Tyrone, com 6 pontos e 5 rebotes, foram os destaques do Tricolor na primeira parte do jogo.
No terceiro quarto, o Tricolor voltou um pouco melhor e conseguiu vencer o quarto por 17 a 16. E na etapa final, a equipe são-paulina lutou bastante para tentar reverter a situação, conseguiu até vencer o quarto por 16 a 15, mas não evitou a derrota.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo pode ter até seis reforços para o jogo contra o Atlético-MG
- Em Itu, Sub-20 disputa jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil
- Sub-15 feminino goleia o Santos e avança à final da Paulista Cup
- Sub-12 goleia pelo jogo de ida das quartas do Paulista
- Decisivo, Lucas comemora 50º gol pelo São Paulo: “Poucos jogadores alcançaram”