SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Torcedor interessado em assistir ao jogo com o Franca poderá trocar o ingresso por um quilo de alimento.
O São Paulo ganhou um reforço de peso para a disputa da final do Campeonato Paulista de Basquete. O segundo jogo da decisão contra o Franca, na segunda-feira, às 18h, contará com a presença de torcedores no ginásio do Morumbi. O são-paulino interessado em assistir ao jogo poderá obter o ingresso em troca de um quilo de alimento não-perecível.
No sábado, das 10h às 16h, o torcedor pode ir ao portão 17 do estádio do Morumbi (localizado na Avenida Giovanni Gronchi, 17) levando um quilo de alimento e trocar por um ingresso para a partida. Se ainda tiver entradas disponíveis, o restante será trocado na segunda-feira (dia do jogo), a partir das 16h, pelo portão 13. Após as 16h de sábado, o clube vai informar se ainda restará ingressos para a partida.
Será destinado uma parte dos ingressos para todos os torcedores e uma outra parte para sócios do clube, que poderão retirar suas entradas na CAU (Central de Atendimento Único) localizado dentro do clube, a partir de sábado. São Paulo e Franca fazem o primeiro jogo da final nesta sexta-feira, às 18h, em Franca. O segundo e terceiro jogo (caso seja necessário) serão no ginásio do Morumbi.
Na semifinal, contra o Pinheiros, o ginásio recebeu apenas a presença de sócios e convidados. Vale lembrar que além da troca de um quilo pelo ingresso, o torcedor deverá respeitar os protocolos de saúde:
Protocolo de saúde:
A entrada no Ginásio é permitida para quem tiver recebido as duas doses da vacina contra Covid-19. Em caso de apenas uma dose, será exigido um teste negativo de PCR (48h antes do jogo) ou antígeno (24h antes do jogo). Crianças abaixo de 12 anos, que ainda não foram contempladas com a vacinação, também deverão realizar o exame. É preciso apresentar o comprovante de vacinação ou teste negativo de PCR no momento da retirada do ingresso e também para ter acesso ao ginásio. Além disso, é obrigatório o uso de máscara e o respeito às normas de distanciamento social durante toda a partida.
LEIA TAMBÉM:
- Arboleda, Rato e Bobadilla treinam e podem voltar ao São Paulo
- Entenda por que William Gomes só jogou 39 minutos após ser solução do São Paulo na Libertadores
- Lucas prevê briga acirrada por fase de grupos da Libertadores: “Será decidido nas últimas rodadas”
- Com gol relâmpago, São Paulo vence Bahia pela semifinal da Copa do Brasil sub-20
- Bicampeão mundial pelo São Paulo, Ronaldão é o 1º aluno da SPFC University