Basquete Tricolor encara Unifacisa em busca da terceira vitória no NBB

28

SãoPaulo F.C.

Anuar Sayed 

Time de Bruno Mortari venceu seus últimos dois compromissos.

Após conseguir uma virada diante do Fortaleza, o Basquete Tricolor terá mais um desafio fora de casa no NBB, visitando a Unifacisa em Campina Grande. O duelo da quinta rodada do torneio nacional ocorre neste sábado (6), às 16h10 (de Brasília).

Publicidade

O São Paulo tem uma campanha de duas vitórias e duas derrotas na competição. No último jogo, contra o Fortaleza, a equipe de Bruno Mortari reverteu uma desvantagem de 18 pontos e bateu os adversários por 81 a 68.

O destaque da partida foi o ala/pivô Bruno Caboclo, com marcas de 23 pontos, 12 rebotes e uma assistência. Outro nome importante foi Marquinhos, com 16 pontos, quatro rebotes e duas assistências.

Para encarar a Unifacisa, o Tricolor ainda luta para ampliar a superioridade no histórico do confronto. Os times se enfrentaram em 11 oportunidades, e o retrospecto do São Paulo é de sete vitórias e quatro derrotas.

Passado o compromisso de sábado, os são-paulinos passam a se preparar para o jogo contra o Bauru, que ocorre no dia 16 de novembro, às 20h, no Ginásio do Morumbi.

Unifacisa x São Paulo

  • NBB (5ª Rodada)
  • 16h10
  • Arena Unifacisa, Campina Grande (PB)
  • Transmissão: TV Cultura

LEIA TAMBÉM: