SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Equipe comandada por Bruno Mortari vive grande fase e conquistou mais um resultado positivo no NBB.
O Basquete Tricolor derrotou o Mogi por 90 a 73, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, nesta quarta-feira e manteve a sequência positiva. Já são cinco vitórias seguidas, entre NBB e BCLA. Os destaques na vitória sobre o Mogi foram Marquinhos (23 pontos, 7 rebotes e 2 assistências), Tyrone (21 pontos, 1 rebote e 1 assistência) e Caboclo (19 pontos, 9 rebotes e 1 assistência).
O São Paulo só volta à quadra na próxima quarta-feira, para visitar o Pato Basquete, às 19h30, em Pato Branco. O próximo jogo em casa será no dia 26, sábado, contra o Corinthians, às 16h10.
O Tricolor iniciou a partida com a seguinte formação: Bennett, Shamell, Caboclo, Marquinhos e Tyrone. O time teve dificuldades nos minutos iniciais, mas ainda no primeiro quarto, conseguiu assumir o protagonismo da partida e venceu a primeira parte por 30 a 18.
No segundo quarto, o técnico Bruno Mortari passou a rodar mais o elenco e o Mogi aproveitou para se aproximar do placar. A equipe da casa chegou a se aproximar do placar, mas o Tricolor conseguiu descontar, perdeu o quarto por apenas dois pontos 17 x 15) e foi para o intervalo vencendo por 45 a 35. Os destaques da primeira metade foram Tyrone (15 pontos e 1 assistência) e Caboclo (11 pontos, 4 rebotes e 1 assistência).
Na volta do intervalo, o São Paulo voltou a ter o domínio da partida e mesmo com o adversário acertando mais, a equipe de Bruno Mortari levou a melhor e fez 26 a 20. Na etapa final, o Mogi foi para o tudo ou nada. O Tricolor manteve a calma e conseguiu garantir a vitória sem grandes sustos, vencendo o quarto por 19 a 18.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo