Com triplo-duplo de Elinho, Basquete Tricolor vence o Bauru pelas quartas do NBB

27

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Armador foi um dos destaques da boa vitória no ginásio do Morumbi.

Em uma noite de grande atuação coletiva, o Basquete Tricolor derrotou o Bauru por 90 a 65, no ginásio do Morumbi, e saiu na frente da briga por uma vaga para a semifinal do NBB. Os destaques da partida foram Caboclo (21 pontos, 10 rebotes e 2 assistências), Tyrone (16 pontos, 4 rebotes e 4 assistências) e Elinho (11 pontos, 10 rebotes e 11 assistências). Foi o primeiro triplo-duplo do armador tricolor na carreira.

Publicidade

O segundo jogo do confronto com o Bauru será no domingo, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

O Tricolor iniciou a partida com a formação dos últimos jogos: Tyrone, Caboclo, Marquinhos, Bennett e Elinho. Entrosada, a equipe começou bem e abriu boa vantagem, mas o Bauru conseguiu equilibrar e o primeiro quarto terminou empatado em 21 a 21.

No segundo quarto, a força tricolor sobressaiu. Em um ritmo intenso, o São Paulo venceu o segundo quarto por 27 a 10 e foi para o primeiro tempo vencendo a partida por 48 a 31.

Na volta do intervalo, o Bauru saiu ainda mais para o jogo e conseguiu diminuir a diferença no placar, vencendo o terceiro quarto por 22 a 17. E na última etapa do jogo, mais um show do Tricolor. Vitória por 25 a 12 e a garantia de uma tranquila vitória.

LEIA TAMBÉM: