Basquete Tricolor enfrenta o Franca pela decisão do Paulista

57

SãoPaulo F.C

Daniel Batista

Segundo jogo da final será realizado no ginásio Pedrocão.

O Basquete Tricolor enfrenta o Franca nesta quarta-feira, às 19h, pelo segundo jogo da final do Campeonato Paulista. A partida, que será disputada no ginásio Pedrocão, em Franca, terá transmissão da Band Sports e da GCS TV.

Publicidade

Atual campeão, o São Paulo derrotou o Franca na decisão do ano passado. Na final deste ano, o Tricolor iniciou perdendo por 88 a 80, em duelo realizado no último sábado, no ginásio do Morumbi. Com o resultado, o Basquete Tricolor precisa vencer a partida desta quarta e na quinta (terceiro jogo) para garantir o bicampeonato estadual.

Além de Shamell, que se recupera de uma cirurgia no cotovelo direito, outro desfalque do Tricolor é o ala Marquinhos, que passou por cirurgia no joelho direito. Por outro lado, o time conta com Elinho e Tyrone, que aparecem entre os melhores jogadores da competição.

Elinho é o líder em assistências (113) e o 3º em roubo de bolas (32). Já Tyrone aparece em 3º em eficiência (219), 4º em lances livres convertidos (62), 3º em pontos (307) e 5º na linha de três pontos (41)

Uma vitória do Basquete Tricolor levará a decisão para o terceiro jogo, que acontecerá nesta quinta-feira, também às 19h e no ginásio Pedrocão.

Franca x São Paulo

  • Campeonato Paulista
  • Horário: 19h
  • Local: Pedrocão, em Franca (SP)
  • Transmissão: Band Sports e GCS TV

LEIA TAMBÉM: