Basquete Tricolor estreia com vitória sobre o Rio Claro no NBB

32

SãoPaulo F.C

Daniel Batista 

Time comandado por Bruno Mortari não teve dificuldades para superar o adversário.

O Basquete Tricolor conquistou uma larga e tranquila vitória na estreia do time no NBB. Sem dificuldades, o São Paulo derrotou o Rio Claro por 98 a 71, no ginásio Felipe Karam, em Rio Claro. Os destaques da partida foram Tyrone (21 pontos e 3 rebotes), Miller (18 pontos. 6 rebotes e 1 assistência) e Siewert (17 pontos e 1 rebote).

Publicidade

O Tricolor dominou a partida o tempo todo. No primeiro quarto, a equipe já fez 33 a 17. No segundo quarto, o Rio Claro passou a acertar um pouco mais, mas mesmo assim, foi superada por 26 a 21 e o São Paulo venceu o primeiro tempo por 59 a 38.

No terceiro período, o jogo se manteve parecido. O São Paulo jogou em um ritmo intenso, para encaminhar a vitória, e venceu o quarto por 21 a 10. E na última etapa da partida, o técnico Bruno Mortari aproveitou para rodar mais o elenco, o Rio Claro venceu por 23 a 18, mas o Basquete Tricolor garantiu a vitória com tranquilidade.

Agora, o São Paulo deixa de lado o NBB e foca suas atenções na Liga Sul-Americana. O Tricolor estreia no torneio na próxima sexta-feira, contra a Unifacisa, às 21h, na Arena Unifacisa. O próximo jogo pelo NBB será apenas na quinta-feira da semana que vem, quando receberá o Pato Basquete, às 21h, no Morumbi.

LEIA TAMBÉM: