Em busca do bicampeonato, Basquete Tricolor recebe o Franca pela final do Paulista

59

SãoPaulo F.C

Daniel Batista 

Adversário é o mesmo que o Tricolor enfrentou na decisão da temporada passada.

Atual campeão estadual, o Basquete Tricolor recebe o Franca neste domingo, às 11h, no ginásio do Morumbi, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão pela SPFC Play.

Publicidade

A decisão será disputada em uma série melhor de três jogos. O primeiro jogo acontecerá no Morumbi e os outros dois (caso seja necessário um terceiro confronto) acontecerá no ginásio Pedrocão, casa do adversário.

No ano passado, o São Paulo foi campeão paulista derrotando justamente o Franca, adversário da final. O time, então comandado pelo técnico Claudio Mortari, derrotou o rival por 2 a 1. Nesta temporada, Bruno Mortari é o treinador e Claudio é diretor adjunto técnico.

Um desfalque importante para a decisão é o ala Marquinhos. Na noite da última sexta-feira, ele passou por uma cirurgia no joelho direito e está fora dos próximos jogos da equipe.

Vale lembrar que os ingressos para a partida deste domingo são gratuitos e não há necessidade de reserva antecipada. A entrada se dará pelo portão 13 do ginásio tricolor.

São Paulo x Franca

  • Campeonato Paulista
  • Horário: 11h
  • Local: Morumbi
  • Transmissão: SPFC Play e GCS TV

LEIA TAMBÉM: