SãoPaulo F.C
Daniel Batista
Adversário é o mesmo que o Tricolor enfrentou na decisão da temporada passada.
Atual campeão estadual, o Basquete Tricolor recebe o Franca neste domingo, às 11h, no ginásio do Morumbi, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão pela SPFC Play.
A decisão será disputada em uma série melhor de três jogos. O primeiro jogo acontecerá no Morumbi e os outros dois (caso seja necessário um terceiro confronto) acontecerá no ginásio Pedrocão, casa do adversário.
No ano passado, o São Paulo foi campeão paulista derrotando justamente o Franca, adversário da final. O time, então comandado pelo técnico Claudio Mortari, derrotou o rival por 2 a 1. Nesta temporada, Bruno Mortari é o treinador e Claudio é diretor adjunto técnico.
Um desfalque importante para a decisão é o ala Marquinhos. Na noite da última sexta-feira, ele passou por uma cirurgia no joelho direito e está fora dos próximos jogos da equipe.
Vale lembrar que os ingressos para a partida deste domingo são gratuitos e não há necessidade de reserva antecipada. A entrada se dará pelo portão 13 do ginásio tricolor.
São Paulo x Franca
- Campeonato Paulista
- Horário: 11h
- Local: Morumbi
- Transmissão: SPFC Play e GCS TV
LEIA TAMBÉM:
- “É preciso saber o que temos nas mãos”: Crespo admite diferença técnica entre São Paulo e Flamengo
- Crespo evita falar sobre Lucas e joga responsabilidade para médicos do São Paulo: “Temos que rezar”
- Fora de casa, Sub-17 Feminino goleia o Vitória no Brasileirão
- Escalação do São Paulo: Lucas Ferreira e Lucas não enfrentam o Flamengo; Luan é relacionado
- Santos e São Paulo fecham acordo para jogos na Vila Belmiro e Morumbis