SãoPaulo F.C
Daniel Batista
Segunda partida da final será nesta quarta-feira, fora de casa.
O Basquete Tricolor lutou até os últimos segundos, mas foi superado pelo Franca por 88 a 80, no ginásio do Morumbi, pela primeira partida da final do Campeonato Paulista. Os destaques da partida foram Miller (24 pontos, 5 rebotes e 1 assistência) e Tyrone (21 pontos, 4 rebotes e 2 assistências).
O segundo jogo da decisão acontecerá na próxima quarta-feira, dia 12, às 19h, no ginásio Pedrocão, em Franca. O terceiro confronto (se necessário) também acontecerá na casa do adversário, na quinta-feira, às 19h.
O Tricolor iniciou a partida com a mesma formação do jogo passado: Tyrone, Miller, Bennett, Siewert e Elinho. Com disputa ponto a ponto e com os dois times se intercalando à frente do placar, o primeiro quarto terminou empatado em 25 a 25. No segundo quarto, os dois times diminuíram a taxa de acertos e o Franca foi para o intervalo vencendo o quarto por 17 a 16 e levando a vantagem de um ponto.
No terceiro quarto, a rivalidade e disputa ponto a ponto continuou. O Franca venceu o período por 22 a 21 e o Tricolor partiu para o tudo ou nada no último quarto. Na última etapa, o Tricolor lutou, mas o Franca soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu por 24 a 18.
LEIA TAMBÉM:
- Escalação do São Paulo: Ferreirinha tem lesão e fica fora de clássico
- Sequência a Oscar, descanso a Rafael: veja quem mais jogou em “maratona” do São Paulo
- Destaque do São Paulo no ano, Luciano busca confirmar boa fase contra o Palmeiras
- Com Choque-Rei à vista, Zubeldía registra menos de 50% de aproveitamento em clássicos
- Recém-chegado, Enzo Díaz assume protagonismo defensivo no São Paulo; confira números