Basquete Tricolor tem sete representantes em Jogo das Estrelas

81

Evento que reúne os melhores atletas do NBB será realizado a partir desta sexta-feira

SãoPauloFC

Por Divulgação/Saopaulofc.net

O Basquete Tricolor é um dos destaques da próxima edição do Jogo das Estrelas, que acontece a partir desta sexta-feira, na Arena UniBH, em Belo Horizonte. O evento reúne os principais jogadores em atividade no basquete brasileiro. O São Paulo estará representado por Shamell, Tyrone, Bennett, Miller, Elinho, Túlio da Silva e Coelho.

Publicidade

Tyrone, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, será o capitão do time dos estrangeiros. Em sua equipe, ele “recrutou” os colegas norte-americanos Bennett e Miller. Shamell é a lenda da equipe e também participará do evento.

Entre os brasileiros, Elinho e Túlio da Silva foram chamados para atuar no time capitaneado por Lucas Dias. Coelho também participará do evento, mas ele será um dos participantes do desafio de habilidades.

Miller vai disputar no desafio do arremesso de três pontos. Túlio iria participar no de enterradas, mas está com uma pequena lesão na mão e preferiu não disputar.

Nesta sexta-feira, às 19h, serão realizados os desafios individuais – Torneio de Habilidades, o de Três pontos e o do Enterradas. Os jogos com os principais atletas do basquete brasileiro acontecerão no sábado.

A partir das 15h, serão disputados as semifinais e as finais do torneio, que terá transmissão pela Cultura, ESPN, Sportv e Youtube do NBB. As semifinais terão o time de Tyrone contra os novatos. No outro jogo, a equipe de Lucas Dias (que conta com Elinho) vai enfrentar a equipe de Olivinha.

O São Paulo volta à quadra no dia 30, para enfrentar o São José, às 19h15, no estádio Teatrão, fora de casa.