No Morumbi, Basquete Tricolor derrota o Botafogo pelo NBB

47

São Paulo disputa a próxima partida contra o Flamengo, na quinta-feira (7), no ginásio Antônio Prado Jr.

Na noite desta segunda-feira (4), numa partida de tirar o fôlego e disputada até os segundos finais, o Basquete Tricolor venceu o Botafogo por 78 a 77, no Morumbi, pela 12ª rodada do NBB. Os destaques da partida foram Miller (22 pontos, 7 rebotes e 4 assistências), Ansaloni (19 pontos e 9 rebotes) e Betinho (13 pontos, 4 rebotes e 5 assistências).

O início do confronto foi bastante disputado, mas os cariocas levaram a melhor no primeiro quarto e o placar terminou em 22 a 13 para o Botafogo. No segundo quarto, o Tricolor voltou mais ágil e iniciou o período anotando uma boa sequência de pontos. Soube cadenciar o ritmo e foi para o vestiário à frente do placar, que acabou em 31 a 22 para o mandante.

Na volta do intervalo, o Tricolor manteve a superioridade em quadra, que foi refletida no placar, e o terceiro quarto finalizou em 17 a 14 para a equipe comandada pro Bruno Mortari. O último período foi disputado ponto a ponto e terminou em 19 a 17 para o adversário.

O próximo compromisso do São Paulo será contra o Flamengo, dia 07/12 (quinta-feira), às 18h, no Ginásio Antônio Prado Jr. (mando de campo do Tricolor). A partida terá transmissão do Sportv.

Publicidade

SãoPauloFC