Na primeira fase, o Tricolor derrotou o Grêmio Santo Antônio por 14 a 0
Daniel Batista – Site Oficial
Depois de estrear na Copa do Brasil Sub-17 aplicando a maior goleada da história do clube jogando em Cotia, o São Paulo volta a campo nesta terça-feira para encarar o Jacuipense, às 15h, na Arena do Cajueiro, em Feira de Santana, na Bahia, pelas oitavas de final da competição. A partida terá transmissão pela CBFTV (via Eleven Sports).
O jogo de volta será realizado no dia 7 de setembro, terça que vem, em Cotia. O técnico Menta acredita que a goleada por 14 a 0 sobre o Santo Antônio, na fase anterior, não deve ser levada em consideração para a partida diante do Jacuipense, entretanto, destaca a dedicação da equipe para buscar fazer gols.
“Claro que eu não esperava vencer por 14 a 0 e sabemos também que, na primeira fase, há alguns times que não conseguem ter tanta força para encarar times mais tradicionais. Mas o lado positivo que fica para a sequência da temporada é que os meninos não pararam de atacar nem um minuto”, destacou o treinador, que comandou o Tricolor no título da Copa do Brasil da temporada passada.
Menta acredita que a partida desta terça será bem diferente. “O Jacuipense é uma equipe forte da Bahia, que tem uma estrutura boa e faz um trabalho de longa data. Será um jogo complicado e nós temos que trabalhar bem para fazer o jogo se tornar fácil. Lá também tem uma temperatura alta e o campo é sintético. São coisas que precisamos ficar ligados”, completou.
Jacuipense x São Paulo
- Copa do Brasil Sub-17 (Oitavas de final)
- Horário: 15h
- Local: Arena do Cajueiro
- Cidade: Feira de Santana (BA)
- Transmissão: CBFtv (via Elevensports.com)
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores