Em Cotia, Sub-15 e Sub-17 vencem Ituano de goleada

14

SãoPaulo F.C.

Anuar Sayed

Em uma manhã com os ataques inspirados, os times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo venceram o Ituano neste domingo, em Cotia, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A equipe infantil goleou por 4 a 0, enquanto os juvenis fizeram 4 a 1.

Com os resultados, o Tricolor segue com a invencibilidade do estadual em ambas categorias. O Sub-15 lidera o Grupo 5 com 18 pontos. O Sub-17 também está no primeiro lugar, com 16 pontos.

Publicidade

O Sub-15 entrou em campo às 9h (de Brasília). O técnico Lucas Macorin montou o time com: João Henrique (João Paulo); Ramon, Pedro (Gabriel), Igão e Andrey (Luís Felipe); Guigão, Henrique e Ferreira (Felipe); William (Wellington), Hugo (Karlos) e Hwaskar (Thierry Henry).

O resultado começou a ser construído aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Ferreira deu uma cabeçada na trave e o atacante Hwaskar aproveitou o rebote para abrir o placar.

Hwascar voltou a balançar as redes logo aos dois minutos do segundo tempo. O Tricolor seguiu pressionando e ampliou com Henrique, em um golaço aos 21 minutos, e Welington, aos 37.

Na sequência, às 11h, foi a vez de o Sub-17 atuar. O time comandado por Menta foi a campo com: Leandro (Andrey); Maik, Eduardo, Lucas Inacio (João Pedro) e Raphael (Marcos Brito); Alves, Mateus Manso (Paz) e Boer; João Gabriel (Paulinho), Eduardo Brito e Lazaro (João Henrique).

Os jovens #MadeInCotia não demoraram para inaugurar o marcador. No primeiro minuto, Manso pegou a bola na entrada da área e deu um chute rasteiro para marcar. Aos 10 minutos, o São Paulo ampliou com Boer, após uma bela troca de passes no setor ofensivo. Ainda na primeira etapa, aos 25, Alves deu uma cabeçada para fazer o terceiro.

No segundo tempo, os visitantes chegaram a diminuir, mas o Tricolor não se abateu e balançou as redes novamente com Eduardo Brito, que aos 34 minutos concretizou a goleada.

LEIA TAMBÉM: