Invicto no Campeonato Paulista, Sub-20 visita o Audax

30

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Tricolor tem a chance de disparar na liderança da competição.

Líder do grupo e invicto no Paulista Sub-20, o São Paulo visita o Audax nesta quinta-feira, às 15h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela 6ª rodada do estadual. A partida terá transmissão pela FPFTv (via Eleven Sports).

Publicidade

O Tricolor lidera o Grupo 7 com 13 pontos. Foram 4 vitórias e 1 empate. O Tricolor marcou 19 gols, o que dá uma ótima média de 3,8 gols por jogo. O Audax aparece logo abaixo, com 10, mesma pontuação do Oeste. Ou seja, se o time de Alex de Souza vencer, pode disparar na liderança.

O atacante Denzel é o artilheiro da equipe na competição, com três gols. Talles, João Adriano e Pet aparecem em seguida, com dois gols cada. Como tem acontecido nas últimas rodadas, o técnico Alex tem feito um rodízio com o elenco entre o Paulista e o Brasileiro.

O Tricolor jogou no último domingo contra o Inter, no Morumbi, e domingo que vem vai até o Rio de Janeiro encarar o Flamengo, na Gávea.

O São Paulo tem retrospecto positivo contra o Audax. Contando desde 2005, quando o Tricolor passou a atuar em Cotia, foram 11 jogos, sendo 7 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

Audax x São Paulo

  • Campeonato Paulista (6ª Rodada)
  • Hora: 15h
  • Local: estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco-SP
  • Transmissão: Eleven Sports

LEIA TAMBÉM: