SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Time comandado por Alex pode garantir o primeiro lugar da primeira fase de forma antecipada.
O embalado time Sub-20 do São Paulo volta a campo neste domingo para receber o Fluminense, às 16h, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida terá transmissão pela TV Bandeirantes.
Já classificado para a próxima fase, o Tricolor lidera a competição com 33 pontos. Restando duas rodadas para o término da primeira fase, a equipe pode até assegurar a liderança na primeira parte da competição, caso vença o Fluminense e Athletico-PR e Palmeiras (segundo e terceiro colocados, respectivamente, ambos com 32 pontos) não vençam seus compromissos.
A equipe vem de três vitórias seguidas, sendo duas pelo Campeonato Paulista e uma pelo Brasileiro. No estadual, o Tricolor venceu de virada o Oeste e o Grêmio Osasco (2 a 1 e 3 a 2, respectivamente) e fez 1 a 0 no Atlético-MG, na rodada passada, pelo torneio nacional.
Um fato curioso na partida deste domingo é que o técnico Alex de Souza está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo. O auxiliar PC de Oliveira é quem vai comandar a equipe na beira do gramado.
São Paulo x Fluminense
- Campeonato Brasileiro Sub-20 (18ª rodada)
- Horário: 16h
- Estádio: Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia (SP)
- Transmissão: Band
LEIA TAMBÉM:
- Com presença do sub-20 e elenco divido, São Paulo faz coletivo contra a equipe do Grêmio Mauaense
- David Luiz relembra saída frustrante do São Paulo e o que ouviu ao ser dispensado
- Esperança de receita no São Paulo, Bobadilla perde espaço no começo de 2025
- São Paulo planeja jogo-treino contra o São Bernardo no dia 22, no Morumbis
- Titular do São Paulo, Alisson é o jogador com mais passes certos por jogo no Paulista