GazetaEsportiva
Vitinho foi o responsável por fechar a conta no estádio Anacleto Campanella na noite desta quarta-feira, na estreia do São Paulo na Copinha, contra o CSE, em São Caetano do Sul. Autor de um golaço que selou o triunfo por 2 a 0, o atacante reconheceu as dificuldades impostas pelo modesto rival alagoano.
“Foi um jogo difícil, sabíamos que ia ser uma estreia difícil, um jogo difícil. A gente soube botar a bola no chão para sair com a vitória hoje”, comentou Vitinho.
O atacante marcou um golaço de falta no segundo tempo, batendo por cima da barreira, buscando o ângulo do goleiro do CSE, que se esticou todo, mas não conseguiu fazer a defesa. Antes, Vitinho já havia carimbado o travessão em jogada ao receber bom passe de Pedrinho.
Com o resultado, o São Paulo assegurou a segunda colocação do Grupo 21. O São Caetano é o líder da chave pelo fato de um pouco mais cedo ter vencido o Perilima por 3 a 1, levando vantagem na tabela por ter marcado mais gols.
O próximo compromisso do São Paulo na Copinha acontece no sábado, contra o Perlima, às 21h30 (de Brasília), no Anacleto Campanella.
LEIA TAMBÉM:
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’
- Como seleção ‘ajudou’ São Paulo a contratar Wendell: ‘Começou como uma brincadeira’
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’