GazetaEsportiva
O goleiro do São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Young admitiu as falhas apresentadas pela equipe na estreia da competição, mas prometeu evolução para a próxima partida. Apesar da vitória sobre o CSE, por 2 a 0, o time teve dificuldades para chegar ao gol e decidiu a partida nas bolas paradas.
“No primeiro tempo estávamos nervosos, errando muitos passe, ansiosos. Mas no segundo tempo melhoramos nosso rendimento, conseguimos melhorar o desempenho e garantir a vitória”, disse.
“Vocês podem esperar um jogo melhor, a gente vai procurar melhorar o desempenho. Vamos em busca da vitória e também da classificação antecipada”, completou.
O Tricolor volta a entrar em campo pela Copinha neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela segunda rodada do Grupo 21 da competição, contra a Desportiva Perilima, da Paraíba.
Segundo colocado de sua chave, o São Paulo entra em campo de olho em mais uma vitória para, quem sabe, assumir a liderança, que atualmente pertence ao São Caetano, dono da casa.
A última vez que o clube faturou a Copinha foi em 2019, quando venceu o Vasco da Gama nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar. Antony, Diego Costa, Rodrigo Nestor e Welington faziam parte daquela equipe.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo